Desaparecida: família procura por Amanda e relata angústia por não ter notícias
Amanda foi vista pela última vez na cidade de Araxá, mas correu e entrou no mato

Familiares e amigos estão à procura de Amanda da Silva Oliveira, de 37 anos. A mulher está desaparecida e reside em Carmo do Paranaíba. A amiga Eduarda Gonçalves relatou a angústia que todos estão sentindo por ainda não obterem nenhuma informação dela.
“Ligaram dizendo que a viram andando nas ruas de Araxá, que a chamaram pelo nome e ela olhou para trás. Mas, quando viu que era alguém desconhecido, ela correu”, disse Eduarda.
De acordo com a amiga, a Amanda sempre foi uma pessoa normal, mas está com comportamento assustado e desorientado. O apelo da família é para que as pessoas que tenham visto a mulher entrem em contato pelo telefone (34) 98404-2369 ou @dudabml.
“Esse apelo é em especial a região de Araxá, mas ele não se limita ali porque temos certeza de que ela deve estar pegando carona”, destacou a amiga.
A orientação é para que a abordagem aconteça de forma gentil, como com um copo de café, pois é uma das bebidas de que Amanda mais gosta. O importante é não deixar que ela perceba o resgate para não ocorrer a possibilidade dela correr novamente.
Leia também